top of page
Ativo 107.png
Ativo 81.png
cemam_elementos ilustrados__tartaruga azul claro.png

AJUDE A FAUNA MARINHA

DOE AO CEMAM

9 anos resgatando animais e sensibilizando pessoas, todos os dias, para um futuro mais sustentável.

Seu apoio faz a diferença na vida dos animais marinhos e ajuda a conscientizar muito mais pessoas.

Ativo 89.png
Ativo 84.png

SUA DOAÇÃO CONTRIBUI PARA ATIVIDADES COMO ESSAS:

WhatsApp Image 2017-06-08 at 16.28.39.jpg

Fomento à ciência por meio de dados para desenvolvimento de pesquisas importantes na área ambiental. Mais de 300 produções científicas realizadas por estudantes de graduação e pós-graduação com dados do CEMAM.

COMO AJUDAR A CAUSA

01.

Doação única

02.

Doação mensal

03.

Doação de Pessoa Jurídica

04.

Prestação de serviços e doação de produtos

Ativo 50.png

O QUE DIZEM SOBRE O CEMAM

cemam_elementos ilustrados__pessoa cemam
LOGO-FOUNDATION-EN-FLAT.png

"A proteção da biodiversidade é um dos eixos prioritários de atuação da Fundação ENGIE, que reconheceu no projeto Parceiros do Mar [do CEMAM] uma ampla oportunidade de sensibilizar a comunidade local e a sociedade como um todo para a conservação dos oceanos. O envolvimento das escolas também está alinhado com o compromisso da Fundação com a infância e juventude, e garante a sustentabilidade do impacto positivo a longo prazo."

Bianca Passeto,

Analista de Responsabilidade Social, Meio Ambiente e Transição Energética da ENGIE.

IIF_logo.png

“É muito importante que as crianças aprendam desde pequenas a importância de conservar os animais marinhos e o ecossistema. Baía Formosa é um lugar bastante propício para o aparecimento dessas espécies, é essencial que a gente possa incentivar projetos como esse que visam preservar o meio ambiente.”

 

Pollyanna Ferreira,

Diretora Administrativa.

cemam_elementos ilustrados__pessoa cemam 1.png
cemam_elementos ilustrados__golfinho laranja .png

PERGUNTAS FREQUENTES

  1. Para onde vão os recursos das doações?

O CEMAM desenvolve ações voluntárias de resgate e reabilitação de megafauna marinha e sensibilização ambiental em todo litoral leste potiguar. A sua doação ajudará a manter as atividades de conservação de tartarugas marinhas, peixes-bois, golfinhos, baleias e aves marinhas. Além de fomentar ações educativas e de pesquisa científica em todo estado.

   2. Como posso colaborar?

Há diversas maneiras de contribuir para a causa, cada uma adaptada às suas preferências e possibilidades.

  • Doação única: permite que você faça uma doação pontual com valor flexível, a partir de 20 reais, e podem ser feitas em qualquer momento que você desejar, sem obrigações contínuas.

  • Doação mensal: nessa forma, você pode dividir sua contribuição ao longo do tempo e proporcionar um apoio sustentável à causa a partir de 6x R$ 20,00.

  • Doação de pessoa jurídica: no caso de empresas e organizações, também é possível contribuir financeiramente. As doações de pessoas jurídicas podem proporcionar benefícios fiscais e melhorar a imagem e reputação da empresa doadora, demonstrando seu compromisso com a responsabilidade socioambiental. Nesse caso é possível doar ao CEMAM ou apoiar diretamente seus projetos.

  • Prestação de serviços e doação de produtos: podem ser fornecidos consultorias, promoção de eventos e materiais, como didáticos e de escritório, além de EPI's, equipamentos de campo e laboratorial. Os materiais e serviços podem ser disponibilizados gratuitamente ou com descontos para ajudar nas operações do CEMAM.

   3. Quais as formas de pagamento das doações?

  • Pix;

  • Boleto;

  • Transferência única;

  • Transferência recorrente;

  • Parcelamento da contribuição.

Ativo 6.png
Ativo 72.png
Ativo 97.png
bottom of page